3 perfis pra seguir: relacionamentos

Moda

Eu amo a internet em época de Dia dos Namorados. Todo mundo postando foto de casal, se declarando… é realmente muito legal conhecer as diferentes histórias de amor e saber um pouco mais sobre como cada pessoa se relaciona com o outro.

“Ah, mas ali todo mundo mostra só a parte feliz, certeza que na realidade não é assim”. Claro, né? A gente já entendeu que o que vê online é só uma parte da vida das pessoas, e que “fora dos stories” é bem diferente. E a parte feliz do amor é também só um recorte dele. Tem muito mais.

As dificuldades são também importantes na construção da relação, só que nem sempre a gente sabe lidar com elas. Por isso, separei 3 perfis que falam sobre relacionamentos pra ajudar a gente nisso:

Leia mais posts do blog

1. Ana Canosa (@anacanosa): “psicóloga, educadora e terapeuta sexual”, como diz na bio do perfil. Eu já entrevistei a Ana algumas vezes e toda vez eu saí com a cabeça fritando por causa de algo que ela disse. Sabe aquelas verdades que a gente precisa ouvir, mas tem medo? Ela traz pontos de vista bem interessantes sobre relacionamento e fala muito sobre as mulheres também. Recomendo demais.

A post shared by Ana Canosa (@anacanosa)

2. Jeff Guenther (@therapyjeff): o Jeff é terapeuta profissional, especializado em terapia de família e casamento. Eu AMO os vídeos no perfil dele porque são listas e, como você sabe por acompanhar esse blog, eu AMO listas. Exemplos: “7 sinais de que você está em uma relação saudável e segura”, “15 perguntas pra fazer pro seu parceiro antes de morar com ele” e até umas coisas mais engraçadas como “3 jeitos de lidar com um peido muito fedido no primeiro encontro”.

A post shared by Jeff Guenther, LPC (@therapyjeff)

3. Ana Suy (@ana_suy): autora do livro “A gente mira no amor e acerta na solidão”, a Ana é psicanalista, professora e – claro – escritora. No perfil dela, tem vários textos e frases que fazem a gente pensar sobre amor e relacionamento de maneiras bem interessantes – citações e reflexões não só do livro dela, mas de muitos outros. Pra abrir a cabeça e aprender a se relacionar de um jeito mais saudável com a gente mesmo e com o outro.

A post shared by Ana Suy (@ana_suy)

[*] – Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/