Após 1ª vitória fora de casa, Janderson comemora gol marcado: ‘Estava precisando muito’

Esporte

Se o torcedor do Vitória ficou apreensivo após ver o time perder para o Red Bull Bragantino e ter a sua sequência positiva quebrada, o sentimento de felicidade com a comemoração de mais três pontos somados veio dos pés de um atacante que estava ausente dos últimos jogos. Afastado dos gramados por uma lesão, foi Janderson quem marcou o gol contra o Fluminense que tirou o Leão da zona de rebaixamento.

“Primeiramente, eu quero agradecer a Deus por me abençoar com esse gol que estava precisando muito. Eu estava com uma lesão no tendão, voltei hoje para a minha terra e fui abençoado com esse gol. Feliz demais”, disse o jogador após o fim da partida, com um sorriso no rosto.

Além da vitória, o gol marcado pelo carioca foi marcado por um cenário de momentos inéditos no ano. Este foi o primeiro gol do atacante vestindo a camisa do Vitória. Porém, a situação é ainda mais especial por acontecer no estado de nascimento do atleta, que é natural de São João de Meriti – município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini vence pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.

Agora, a atenção da equipe baiana se volta para o próximo embate, que acontece neste domingo (30) contra a equipe do Athletico-PR. De volta ao Barradão, a expectativa é de que o Leão mantenha o desempenho das últimas partidas frente à sua torcida. Sobre o confronto, Janderson destacou que o Vitória precisa “manter os pés no chão”.

“Vamos manter nosso pé no chão, porque domingo tem mais uma batalha e, se Deus quiser, vamos conquistar mais três pontos e manter nosso time lá em cima”, completou. Com o resultado de 1×0, o Vitória chegou à 15ª colocação, com 12 pontos. Empatado com o Criciúma e o Cuiabá em pontuação, o time baiano fica atrás dos rivais na classificação pelo saldo de gols inferior.

[*] – Fonte: https://www.correio24horas.com.br/