Fantasy Bra: conheça a história do icônico sutiã da Victoria’s Secret

Moda

Após um hiato de cinco anos, a Victoria’s Secret Fashion Show fez seu retorno na noite da última terça-feira (15), diretamente de Nova York, nos Estados Unidos.

Na passarela, a apresentação da grife contou com a participação de grandes nomes da indústria que marcaram a história da etiqueta como Adriana Lima, Gigi Hadid e Tyra Banks. Além disso, um line-up musical composto apenas por mulheres, também embalou o momento especial.

Para além dos clássicos e aguardados modelitos glamourosos apresentados ao público, a label também é cercada por diversas curiosidades, incluindo o Fantasy Bra (“sutiã fantasia”, em português), criado em 1996.

A peça, que se destacou como uma grande joia da marca, é totalmente trabalhada com cristais e pedras preciosas, incluindo rubi e diamante, por exemplo, com objetivo de promover ainda mais a atual coleção. Aliás, apesar antiga existência, o sutiã só apareceu em um show da grife em 2001, usado pela alemã Heidi Klum.

Ser eleita para atravessar a passarela mais pink do mundo com o Fantasy Bra é um dos momentos mais aguardados pelas angels. Entre as brasileiras que já vestiram o sutiã, estão: Alessandra Ambrósio (2012), Gisele Bündchen (2000), Adriana Lima (2008) e Lais Ribeiro (2017).

Inclusive, a peça usada por Bündchen entrou para o livro Guinness dos recordes como a lingerie mais cara do mundo, avaliado em R$ 15 milhões de dólares.

Assista abaixo ao Victoria’s Secret Fashion Show

Lisa (Blackpink) e Tyla são anunciadas para show da Victoria’s Secret

[*] – Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/