A cantora Ivete Sangalo foi convidada para palestrar em Harvard, nos Estados Unidos. A artista contou sobre a vida pessoal, profissional, e claro, sobre a passagem pelo grupo Eva, onde foi descoberta e ganhou notoriedade.
No bate-papo, ela recordou que só entendeu o que era ser admirada quando descobriu que tinha fãs ainda no primeiro grupo em que começou a carreira.
“Mas na banda Eva eu senti um gosto de uma coisa que não vem de encanto nenhum, gente… que é de ter um fã. Putz, isso é foda, véi. Eu me emociono porque o fã é um negócio louco, assim, porque é a conexão mais honesta que se tem do seu mais íntimo”, disse.
Ainda na 10ª edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, a baiana de Juazeiro disse que tem uma conexão forte com os fãs, já que eles acabam se conectando com ela através das músicas.
“Você está gravando um negócio, só você sabe porque você está fazendo aquilo e vem alguém entende junto com você em segredo, você nem sabe onde essa pessoa anda e a pessoa está ali por você, fortalecendo você, dizendo ‘vá’, e você não precisa nem conversar com essa pessoa. Então, quando eu digo que a banda Eva é para mim assim um lugar maravilhoso, é porque eu tive essas sensações, esses aprendizados, que são eternos”, desabafou.
A cantora saiu da banda Eva em 1999 para seguir carreira solo. Desde então, são mais de 15 álbuns, cinco DVD’s e diversos hits consagrados.
[*] – Fonte: https://www.correio24horas.com.br/